sábado, 31 de outubro de 2015

Jurassic Park III

Sinopse: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant (Sam Neill) continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul (William H. Macy) e Amanda Kirby (Téa Leoni), dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los. Porém, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.

Por que eu devo assistir?

Filme que fecha a trilogia Jurassic Park, a nova trilogia é Jurassic World, que é mais ou menos uma continuação, já que o nome da ilha é a mesma, e aparecem cenários do parque antigo. Enfim, infelizmente este filme deixa muito a desejar em comparação com os outros dois primeiros da franquia. Os efeitos especiais ficaram ruins, e a história ficou bem mais ou menos, com um humor bem forçado. Mesmo assim, vale apena assistir e se aventurar com Jurassic Park III.

Curiosidades:
  1. Jurassic Park 3 é o primeiro filme da série em que Steven Spielberg não é o diretor. Neste filme Spielberg ocupa apenas o posto de produtor.
  2. Antes da definição do roteiro a ser utilizado em Jurassic Park 3 outros dois roteiros foram descartados pelo diretor Joe Johnston. O primeiro narrava a história de seis adolescentes perdidos na Ilha Sorna, enquanto que o segundo envolvia uma aventura familiar e foi descartado restando apenas 5 semanas para o início das filmagens.
  3. Jurassic Park III é o primeiro filme da série que não é baseado em um livro de Michael Crichton.
Filmes do Mesmo Gênero:


Movie Clip:

Nenhum comentário:

Postar um comentário